4ª SESSÃO - DEIXAR DE FUMAR

HOJE É UM GRANDE DIA:
Você está a um passo da vitória.Nada que valha a pena é conquistado sem luta e esforço, e isto, você tem sentido nos últimos dias. Dá um tremendo prazer ser dono da própria vontade, muito mais quando a sua vontade está direccionada para a vida de plena saúde e realizações. Você é mais forte que o vício!
ALIMENTAÇÃO:
Continue a seguir à risca as recomendações anteriores.é bem conhecido o provérbio: “Nós somos aquilo que comemos”, ou ainda: “Pela boca morre o peixe”, este é muito forte, mas aí vai: “Cavamos a sepultura com os dentes”. Muita gente é doente, possui um espírito amargo, nervoso, simplesmente porque não controla o seu apetite. Neste momento, é fundamental que você elimine da sua vida café, refrigerantes a base de cola (que também possuem cafeína), e qualquer tipo de bebida alcoólica. Pensar que isto significa privar-se dos prazeres da vida é uma ideia tão absurda como achar que uma pessoa cheia de gordura nas artérias, cérebro embotado por estimulantes e um cancro no pulmão, pode ser feliz.Faça a opção por tudo o que é natural.
Não se preocupe com as reacções do seu organismo. São normais. Durante os últimos dias ele está a ser submetido a uma limpeza e os órgãos estão a reagir, dê tempo para eles entrarem em funcionamento normalizado. Verá o que vai acontecer quando estiver limpo, livre e a viver com real prazer de viver, será uma nova pessoa! Já imaginou a subir lances de degraus sem tossir, nem sentir tosse!
ANTES DE DEITAR:
As suas glândulas estão a expelir enormes quantidades de tóxicos. O exercício, banho morno, e a fricção com a toalha ajudam no processo de desintoxicação.Amanhã será o último dia, o dia da vitória. Não arrisque dar um passo atrás. O seu último estado poderá ser pior que o primeiro.
PENSAMENTO DO DIA:
Viver mais e melhor será o prémio que receberei por respeitar as leis da saúde.Cigarro nunca mais!
PRECETERAPIA:
Ruy Barbosa disse: "A oração é o maior poder à disposição do homem". Se a ânsia for irresistível, recorra à prece. Deus dá a força que lhe possa faltar.
PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO:
É claro que aqueles que fumaram durante muito tempo, mais intoxicaram o seu organismo.O processo de limpeza será um pouco mais demorado. Continue portanto a seguir os conselhos de alimentação, exercícios e se possível faça sauna regularmente.
RAZÃO E APETITE:
A sua consciência diz que não. O seu apetite diz que sim. Trava-se uma luta entre desejo e razão. Apele à razão. Diga: "NÃO VOU MAIS FUMAR".




























Sem comentários:

Enviar um comentário