SE JÁ DEIXOU DE FUMAR NÃO VEJA ESTAS FOTOS










ESTAS FOTOS SÃO DE CASOS REAIS. ESCOLHI AS MENOS VIOLENTAS. ISTO QUE ACONTECEU A ESTAS PESSOAS PODE NÃO ACONTECER CONSIGO...OU PODE? PENSE E DECIDA.
DECIDIR É DIFERENTE DE PROMETER, DECIDIR FAZ APELO À VONTADE, A PROMESSA É ALGO QUE SE SITUA NAS EMOÇÕES, ESTE ASSUNTO SÓ PODE SER RESOLVIDO COM FORÇA DE VONTADE, É UM ASSUNTO QUE DEVE ENVOLVER UMA DETERMINAÇÃO SEM PARALELO.
EU FUI FUMADOR, HÁ 40 ANOS QUE NÃO FUMO. NÃO SOU NENHUM EXEMPLO, MAS TENHO UM TESTEMUNHO E É MEU, GRAÇAS A DEUS E À MINHA DECISÃO.
DIGA: "DECIDI DEIXAR DE FUMAR"
DEITE OS CIGARROS FORA E NÃO VOLTE A COMPRAR CIGARROS, EVITE OS QUE FUMAM DURANTE ALGUM TEMPO E ESPECIALMENTE, NÃO TOQUE NUM ÚNICO CIGARRO, SE TOCA NUM, VAI CAIR E A QUEDA TORNA-O/A MAIS FRÁGIL.
REPITA: DECIDI DEIXAR DE FUMAR!
DIGA AOS SEUS FAMILIARES QUE DEIXOU DE FUMAR, E ANUNCIE ISSO TAMBÉM AOS SEUS AMIGOS.
EVITE SENTAR-SE NO MESMO LUGAR ONDE HABITUALMENTE SE SENTAVA. MUDE OU MANDE LAVAR OS CORTINADOS DA SUA CASA E A ROUPA QUE VESTE, MANDE TUDO PARA A LAVANDARIA.
VAI QUE TER EM CONTA A PARTIR DE AGORA DOS SEUS GESTOS. O FUMADOR TEM UM LUGAR ONDE COLOCA O MAÇO DE CIGARROS, E AO LONGO DOS ANOS CRIOU UMA GESTOLOGIA. AGORA, MESMO TENDO DECIDIDO DEIXAR DE FUMAR, NECESSITA DE CONSCENCIALIZAR OS GESTOS. NÃO SE DEIXE DOMINAR POR ELES. OK!

Sem comentários:

Enviar um comentário